A Clínica

Confira toda a estrutura que seu "Pet" dispoe para fique sempre saudavel e feliz!

Um pouco sobre nós

Nossa História

Criada em outubro de 1995 com o nome de PET SHOP BIG HOUSE, atendíamos com o foco na estética e com produtos específicos de nossos amiguinhos. Com a chegada da Dra. Helena Bosch Carol (CRMV-SP 10.157), dois anos depois, foi incluída a medicina veterinária, sob sua supervisão.

Em maio de 2018, cessamos as vendas de produtos, mantivemos as medicações e ampliamos o espaço cirúrgico e em março de 2019, findamos a parte de estética. Assim a clínica passou a se dedicar de modo exclusivo ao tratamento dos pets.

Em maio de 2019, passamos a atender como CLINICA VETERINÁRIA HELENA CAROL, já com o único e exclusivo objetivo de cuidar da saúde dos pequenos que tanto amamos.

Nossos Valores

Acreditamos que o amor sempre existiu com os animais, compartilhando conosco as tristezas e alegrias que sentimos, como uma grande e unida família. Essa troca de energias e experiências com nossos pequenos amigos é o que faz nossa qualidade de vida ser mais doce, e porque não, mais humana!

Nossa Missão

Cuidar, diagnosticar, tratar e acompanhar a saúde de nossos pequenos pacientes, tudo com muito carinho e com verdadeiro amor de quem tem ciência de que um Pet é sim um legítimo membro da família.

Serviços

Confira toda a estrutura que seu "Pet" dispoe para fique sempre saudavel e feliz!

Atendimento Veterinário

Exames, diagnósticos, tratamento, acompanhamentos periódicos. Tudo com muito carinho e atenção para seu pet.

Homeopatia

A Homeopatia veterinária é um tratamento mais natural e com menos reações alérgicas na medicação de seu pet.

Farmácia

Dispomos de uma variedade de medicamentos para cada um dos problemas que atingem seu Pet.

 

Cirurgias

Com um centro cirúrgico equipado, a clínica possui estrutura para intervenções cirúrgicas das mais simples às mais complexas.

Vacina

É a melhor forma de proteger seu pet de doenças causadas por vírus, bactérias e outros microrganismos. Garantindo bem estar e saúde todos na casa.

Férias com seu PET

Qualquer que seja o destino, e sempre bom ter a vacinação e a vermifugacão do pet em dia, além de aplicar remédio contra pulgas, carrapatos e mosquitos. “Temos que prevenir a picada do mosquito que causa a dirofilariose (verme do coração), que está em áreas litorâneas.

A opção para quem vai viajar sem o amigo de quatro patas e procurar um hotel para ele com espaço especifico para tal, para seu que seu amigo não fique confinado em gaiolas e possa se distrais. Afinal, ele também está de férias.


Para viagem de carro seu pet não pode viajar solto, é possível usar cinto de segurança especifico, uma caixa de transporte ou uma cadeirinha com cinto acoplado.
Para viajar de avião pode ser autorizado no interior ou no porão da aeronave, conforme as regras de cada companhia.
Para cães e gatos e necessário, o atestado de sanidade do animal, fornecido pelo médico veterinário. Para a movimentação de quaisquer outros animais, o responsável precisa obter a Guia de  trânsito Animal (GTA), por meio dos veterinários oficiais ou credenciados
Independentemente de ond

e for lembre-se de que, com a chegada da estação mais quente do ano, aumenta o risco de desidratação. Deixe sempre agua fresca a vontade ou dar cubos de gelo durante o dia

Esta semana

Ver essa foto no Instagram

Retomando !!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Helena (@helena.carol) em

 

Todas as nossas dicas e
nossos pequenos amigos
que passaram por clinica durante
a semana, sempre recebidos
com todo o carinho ,
digno dos membros
mais fofos da família!


 

 

Localização

Veja onde seu Pet pode ser cuidado com todo o carinho que ele merece!